28.8.09

Aventuras Tupiniquins

Estamos impressionados com o alto número de consultas de motoaventureiros do exterior, interessados no Brasil.
Especialmente após nossa participação no SALARR, onde tivemos a oportunidade de conhecer muita gente e expôr nosso trabalho, o número de emails cresceu bastante.

Ficamos felizes por observar o potencial que nosso Brasil tem para explorar o mototurismo.
São tantas opções para todo tipo de gosto.
Desde viagens mais tranquilas por rodovias asfaltadas, até aventuras repletas de adrenalina.
Olha ! Analisando nossa aventura pela América, apesar de termos conhecido lugares fantásticos, não consigo me lembrar de um pais com tanta diversidade como o nosso.

Por outro lado, mais uma vez, nos preocupa a falta de estratégia e projetos para melhorar significativamente a infra-estrutura do turismo brasileiro.

Vamos lá, Brasil !!!
"Menas" bandidagem.
Mais bons projetos.

Ahhh.......claro..........sem se esquecer de muito samba, cerveja e futebol.
Se bem que isso a gente nunca esquece.

1 comment:

  1. Oi, Lucio e Maria Paula! Tudo bem com vcs? Por aqui tá tudo ótimo. A Dna Luiza manda abraços, e disse que está esperando vcs para um próximo almoço, agora com comida típica daqui (carne de sol, etc...)!
    Lucio, realmente o nosso país é muito grande, e rico em diversidade. Mas peca muito em infra estrutura. Nossas estradas, como raras exceções, são péssimas! Mas eu tbm tenho vontade de andar por este país inteiro, da cabo a rabo, de moto um dia. Já conheço vários lugares, mas ainda falta muito. Manda estes gringos virem pra cá, que irão gostar!
    Abraços!
    Marcio
    Campo Grande/MS
    Atacama2010

    ReplyDelete